Redes sociais

Notícias

Tenda Atacado inaugura sua loja nesta semana em Itapetininga

Publicado

em

O Tenda Atacado, empresa referência no varejo de autosserviço, será inaugurado no dia 23 de junho  em Itapetininga.

A cidade contará com a infraestrutura de serviços de uma das principais redes atacadistas de São Paulo, com um amplo sortimento de produtos a preço de atacado, inclusive a partir de pequenas quantidades, para abastecer os comerciantes e famílias da cidade e região.

Ao se instalar no município, o Tenda contribui para o crescimento e a geração de empregos na cidade. A empresa tem gerado mais de 500 vagas de trabalho diretos e indiretos na região.

O Tenda, irá abastecer comerciantes e empreendedores locais e atender consumidores finais com condições especiais de preço de atacado, que estão disponíveis mesmo a partir de pequenas quantidades”, afirma Fernando Alfano, Diretor de Operações e Expansão do Tenda Atacado.

Com um projeto inovador, o empreendimento possui 15.000 m² de área total, sendo 4.400 m² de piso de vendas, e atenderá consumidores finais, comerciantes de todos os portes e empreendedores.

O grande diferencial da instalação da empresa na cidade está na localização central.

A loja funcionará  em uma parte ociosa da área do Clube Atlético Sorocabana de Itapetininga (CASI) e irá dispor aos consumidores um amplo espaço com climatização em todo ambiente interno, serviços de açougue e amplo sortimento de hortifruti e perecíveis, além de contar com um layout que proporciona uma experiência de compra mais fluida, ágil e agradável.

Continue lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *