Redes sociais

Destaques

Rádio Super Difusora promove Ação na inauguração do Tenda Atacado

Publicado

em

O Tenda Atacado inaugurou hoje dia 23 de junho a primeira unidade na cidade de Itapetininga e a Rádio Super Difusora esteve presente promovendo ação de inauguração nesta data tão importante para o munícipio.

Com um layout inovador, 15.000 m2 de área total, sendo 4.400 m2 de piso de vendas para atender consumidores finais, comerciantes de todos os portes e empreendedores. Rua Padre Albuquerque, 1174 – Centro, Itapetininga, ao lado do CASI (Clube Atlético Sorocabana De Itapetininga), e tem com estacionamento coberto e gratuito, climatização em todo o ambiente interno e uma grande variedade de produtos para abastecer lares e comércios. O espaço conta com hortifrúti, serviço de açougue, bebidas geladas, lanchonete própria, além dos self-checkouts, que funcionam como um caixa rápido para os clientes que procuram por praticidade.

O objetivo da empresa é oferecer aos moradores da cidade e região uma ótima experiência de compra e preço baixo. “Estamos muito felizes em inaugurar mais uma loja. Além de gerar mais de 500 postos de trabalho diretos e indiretos, a chegada do Tenda na cidade também vai atender os comerciantes e as famílias de toda região, oferecendo preço baixo, variedade e qualidade em produtos”, afirma Marcos Samaha, CEO do Tenda Atacado.
Preço baixo, localização estratégica, layout moderno e preço de atacado para compras a partir de uma unidade no cartão Tenda estão entre os grandes diferenciais da rede.

Outros serviços

O Tenda Atacado também oferece aos clientes a opção de comprar pelo site ou aplicativo (disponível para Android e IOS) e retirar o pedido na unidade, evitando filas e otimizando o tempo. Para estes clientes, a loja terá um ponto de retirada de mercadorias com duas vagas exclusivas de fácil acesso dentro do estacionamento coberto.

A loja de Itapetininga conta ainda com os produtos Select, a marca própria do Tenda, que oferecem um ótimo custo/benefício pela qualidade que oferecem.

A loja aceita diversas opções de pagamento, que pode ser feito por meio de cartões de crédito e débito, Cartão de Crédito Tenda, bandeira Elo, com o prazo de até 45 dias para pagar, sem juros.