Redes sociais

Destaques

Mulheres Entusiastas entrevistam Neusinha Guarnieri que fala sobre os resultados do evento realizado com palestras sobre a saúde e sexualidade da mulher

Publicado

em

No Podcast Mulheres Entusiastas desta quinta-feira, 11 de agosto, recebemos a empresária Neusinha Guarnieri, que falou sobre o sucesso do evento que ela realizou, com apoio do projeto Mulheres Entusiastas, e que surgiu da inspiração dela no último Encontro de Mulheres Empreendedoras.

Neusinha organizou o encontro no espaço LécomKré, na Cervejaria RT166, reuniu diversas mulheres para um momento de networking e palestras sobre a saúde das mulheres e sexualidade. No dia do evento, ela teve um retorno imediato não só com parcerias firmadas, como com a venda de produtos de sua loja, NG Underwear. No Podcast ela contou sobre esses resultados e como o Projeto tem contribuído para ela despertar uma melhor versão.

Além disso, as líderes do Projeto Mulheres Entusiasta – Carolina Brasil, Fernanda Camargo, Kiki LécomKré e Tuti Abrão – trouxeram novidades para o público. Elas divulgaram a realização da 1ª Caminhada Mulheres Entusiastas, que vai ser no dia 21 de agosto, e a data do 4º Encontro de Mulheres Empreendedoras, que será no dia 26 de setembro. Mais informações no Instagram do projeto: @mulheresentusiastas.