Redes sociais

Notícias

Estudante de física morre após acidente com moto pilotada por jovem bêbada em Itapetininga

Publicado

em

Uma estudante de física de 24 anos morreu depois de se envolver em um acidente de moto na Vila Barth, em Itapetininga (SP). Segundo a polícia, Jéssica Vieira da Silva estava na garupa de uma moto pilotada por uma jovem de 23 anos, que estava embriagada.

O acidente aconteceu na noite de domingo (5) na Vila Barth, mas Jéssica morreu nesta segunda-feira (6) no Hospital Dr Léo Orsi Bernardes (HLOB).

Conforme o boletim de ocorrência, a moto em que ela estava invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um carro que seguia na mesma rua. Com o impacto, Jéssica teve ferimentos graves e foi levada ao pronto-socorro.

Ainda de acordo com o BO, a jovem que pilotava a moto fez um teste de bafômetro após o acidente, e o exame constatou que ela estava sob influência de álcool.

Por isso, ela foi presa em flagrante e chegou a ficar internada sob escolta da Polícia Militar, mas já recebeu alta. Segundo a polícia, a jovem foi solta na audiência de custódia e será investigada em liberdade por homicídio culposo e embriaguez ao volante.

Foi feita perícia no local do acidente e o corpo de Jéssica passou por exame necroscópico.

Luto
O enterro de Jéssica está previsto para as 17h desta terça-feira (7) no Cemitério São João Batista, em Itapetininga.

A jovem era estudante de Física do Instituto Federal de Itapetininga, que decretou luto oficial e suspensão das aulas do curso por três dias, em razão da morte da aluna, em nota o IFSP Câmpus de Itapetininga lamentou o ocorrido.

“Jéssica foi uma aluna engajada com as questões do campus, participando do movimento estudantil e da diretoria de nossa Atlética”, afirmou o IFSP.