Redes sociais

Destaques

Fluminense, Corinthians e Flamengo se classificam para semi da Copa do Brasil

Publicado

em

Fluminense, Corinthians e Flamengo se classificaram, nesta quarta-feira (17), para a semifinal da Copa do Brasil.

O Tricolor Carioca enfrentará o Timão. Já o Mengão espera o vencedor de América-MG e São Paulo, que jogam nesta quinta-feira (18).

Confira abaixo como foram as partidas.

Fluminense x Fortaleza

Fluminense e Fortaleza empataram, por 2 a 2, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O placar agregado ficou em 3 a 2, com a vitória dos cariocas na ida por 1 a 0.

O Leão do Pici abriu o placar, aos 11 minutos, após chute de Thiago Galhardo. A bola foi defendida pelo goleiro Fábio e na sobra  tocou no zagueiro Manoel e entrou no gol.

Silvio Romero ampliou aos 45 minutos, em um chute colocado, tirando do goleiro, após passe de Galhardo.

De pênalti, aos 18 minutos da segunda etapa, Paulo Henrique Ganso descontou para os donos da casa. Germán Cano empatou aos 27 minutos, com assistência de Jhon Arias.

Corinthians x Atlético-GO

O Corinthians venceu o Atlético-GO, por 4 a 1, na Neo Química Arena, em São Paulo.

O zagueiro Gil abriu o placar, de cabeça, aos 41 minutos do primeiro tempo, depois de cruzamento de Renato Augusto, que ficou livre do lado direito do campo.

Yuri Alberto ampliou, com toque de Róger Guedes, aos 4 minutos da segunda etapa. Esse foi o primeiro gol do atacante pela equipe.

Em cobrança de escanteio de Renato Augusto, Yuri Alberto marcou o seu segundo no jogo, de cabeça, aos 11 minutos. De cobertura, Yuri marcou seu terceiro gol, aos 26 do cronômetro.

Wellington Rato descontou de falta aos 41 minutos.

Athletico-PR x Flamengo

O Flamengo venceu o Athletico-PR, por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Na partida de ida, as equipes empataram em 0 a 0. Os jogadores Gabigol e Arrascaeta haviam sido denunciados ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por supostas agressões, mas foram absolvidos e liberados para entrar em campo.

Com cruzamento de Rodinei, Pedro fez o único do confronto, com golaço de bicicleta, aos 12 minutos do segundo tempo.