Jornal do Meio Dia
Mãe e filha são baleadas após comerciante reagir a assalto em Itapetininga
Uma mulher de 37 anos e sua filha de 14 anos foram baleadas após um comerciante reagir a um assalto na noite de segunda-feira ( 10) na Vila Aurora em Itapetininga. As duas passavam pela rua no momento que o homem efetuou o disparo em direção ao suspeito do roubo.
Segundo a PM, foram 2 disparos efetuados pelo comerciante. As duas vítimas que foram atingidas estavam do outro lado da rua e foram atingidas na região das pernas.
De acordo com a PM, uma foi acionada pelo telefone 190 e informada acerca de uma ocorrência de tentativa de roubo ao estabelecimento comercial no bairro.
O comerciante relatou que ao lhe ser anunciado o roubo, entrou em luta corporal com o indivíduo e que efetuou dois disparos de arma de fogo na direção do suspeito.
No local, segundo a PM, foi constado que havia duas pessoas com ferimentos aparentemente causados por disparo de arma de fogo.
Segundo a PM, o empresário possui uma arma do tipo pistola registrada. As pessoas baleadas são: uma mulher de 37 anos e a sua filha, uma adolescente de 14 anos.