Redes sociais

Destaques

Casi recupera áreas desmembradas em processos

Publicado

em

O Clube Atlético Sorocabana de Itapetininga (CASI) finalizou nesta semana a reintegração de posse de duas áreas que haviam sido desmembradas da área total do clube em processos judiciais. A disputa na justiça para recuperar os dois terrenos um de 2 mil m² e outro de 4 mil m² já se estende por anos.

O advogado Hermelino de Oliveira Graça cobra honorários advocatícios do clube em uma ação que já se estende por 20 anos. O advogado chegou se tornar dono de 20% da área do clube como pagamento desses honorários, mas em 2020, a mesma a justiça declarou a nulidade do pagamento através da entrega de percentual da área, ou seja, o desmembramento do terreno que aconteceu em 2008 teria sido irregular. Em maio deste ano, em entrevista ao Jornal Correio, o advogado informou que já havia entregado as chaves do terreno e espera receber de alguma forma pelos serviços prestados ao clube

O advogado do Clube, Eduardo Bicudo informou ao Correio que os casianos mais antigos ficaram animados com o retorno dos terrenos para o CASI. “Em janeiro serão realizadas assembleias para definir o que será feito com os dois terrenos”.