Redes sociais

Destaques

Homem é preso suspeito de matar pedreiro e atacar jovem com golpes de faca durante briga no interior de SP

Publicado

em

Um homem de 52 anos foi preso depois de matar um pedreiro a facadas na Vila Nastri, em Itapetininga (SP), nesta sexta-feira (30). O ajudante da vítima, de 26 anos, também foi atacado.

Conforme o boletim de ocorrência, Valdeci Rodrigues Vieira e o auxiliar construíam um muro quando começaram a discutir com um vizinho. Houve luta corporal e os dois foram atingidos com golpes de faca.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e, no local, encontraram o pedreiro sem vida. Já o ajudante dele estava gravemente ferido e foi levado ao Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes (HLOB).

Ainda segundo o B.O, o suspeito fugiu sem prestar socorro às vítimas. No entanto, horas mais tarde, foi localizado na Estrada Aparício Lopes Ferreira, em Buri, cidade vizinha.

Questionado, o homem confessou a autoria dos crimes e afirmou que o desentendimento entre os vizinhos era frequente. Ele foi preso em flagrante e levado ao Plantão Policial de Itapetininga, onde permanece à disposição da Justiça.