Redes sociais

Destaques

Sidney Matos, coordenador do Ceprevi apresenta projeto inovador de inserção no mercado de trabalho no Jornal do Meio-dia

Publicado

em

No Jornal do Meio-dia desta terça-feira, 8 de novembro, recebemos Sidney Matos, coordenador do Centro de Pesquisa e Reabilitação Visual de Itapetininga(Ceprevi), para uma conversa sobre o inovador projeto “BOM CAFÉ – CAFETERIA DELIVERY”. Esse projeto, desenvolvido no âmbito do Ceprevi, tem a missão de proporcionar oportunidades de inserção no mercado de trabalho para seus assistidos.

O Centro de Pesquisa e Reabilitação Visual de Itapetininga (Ceprevi) é uma instituição que se destaca por seu compromisso com a formação e inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade no mercado de trabalho. O projeto “BOM CAFÉ – CAFETERIA DELIVERY” é mais um passo significativo em direção a essa missão.

Sidney Matos, com grande entusiasmo, compartilhou detalhes sobre a iniciativa que tem gerado um impacto positivo na vida de seus beneficiários. O projeto permite que os assistidos do Ceprevi adquiram habilidades e experiência no setor de alimentos e bebidas, além de promover a inclusão social.

Os detalhes operacionais do “BOM CAFÉ – CAFETERIA DELIVERY” são igualmente notáveis. A cafeteria delivery oferece uma variedade de opções de café, lanches e bebidas, e os assistidos são treinados para preparar, embalar e entregar os pedidos diretamente aos clientes. Essa experiência prática não apenas os capacita com habilidades profissionais valiosas, mas também ajuda a construir confiança e autoestima.

Sidney Matos explicou que a parceria com empresas locais e a crescente base de clientes têm impulsionado o sucesso do projeto. “Nossa missão é criar oportunidades reais para as pessoas que buscam uma mudança em suas vidas. Estamos entusiasmados com os resultados iniciais do ‘BOM CAFÉ – CAFETERIA DELIVERY’ e estamos ansiosos para expandir ainda mais essa iniciativa”, disse ele durante a entrevista.