Redes sociais

Destaques

Bloqueios em rodovias da região de Itapetininga provocam falta de combustíveis e suspensão de ônibus

Publicado

em

Com os bloqueios de rodovias feitos por caminhoneiros, que protestam contra o resultado das urnas nas Eleições 2022, o funcionamento de vários serviços foi afetado nas cidades da região de Itapetininga (SP).

As manifestações começaram a ser realizadas na segunda-feira (31) e continuam até a manhã desta quarta-feira (2).

Em Itapetininga, pelo menos quinze linhas de ônibus intermunicipais e interestaduais foram suspensas. Entre os destinos afetados estão cidades como São Paulo, Tatuí, Capão Bonito, Campinas, Porto Feliz, Salto, Boituva, Ponta Grossa, Jaguariaíva e Curitiba.

Preocupados com a situação dos bloqueios, que reflete na falta de abastecimento de produtos, moradores movimentaram os postos de combustíveis e mercados da região.

Por conta das longas filas para abastecer e da falta de reposição dos tanques, alguns estabelecimentos localizado no já estão sem combustível desde a terça-feira (1).

As aulas noturnas na Escola Técnica Estadual (Etec) Darcy Pereira de Moraes, na Chapadinha, serão feitas de forma remota, devido aos bloqueios na região de Itapetininga, que estão impedindo a chegada de alunos que moram em outros municípios.