Jornal do Meio Dia
CPFL Santa Cruz oferece incentivos para clientes optarem pela conta digital
No Jornal do Meio-dia desta quarta-feira, 27 de dezembro, o Consultor de Relacionamento da CPFL – Santa Cruz, Marcos Amorim, participou para apresentar uma iniciativa inovadora. A CPFL Santa Cruz lançou o programa “Cadastrou e Ganhou”, visando incentivar seus clientes a migrarem para o formato digital de recebimento da conta de energia.
Até o dia 29 de fevereiro, os clientes que atualmente recebem a conta em papel e optarem por aderir à fatura digital receberão um crédito de R$10 na primeira fatura digital. Essa estratégia visa não apenas proporcionar um benefício imediato aos consumidores, mas também reforçar as vantagens que a modalidade digital pode oferecer.
“Para a CPFL, a digitalização é uma maneira de oferecer mais praticidade aos nossos clientes. A fatura digital é um excelente exemplo disso. A adesão a esse formato pode ser um grande aliado na organização financeira, permitindo acesso rápido e fácil ao documento para consultas, análises e pagamentos”, afirmou Marcos Amorim durante o programa.
Além da conveniência, a versão digital evita perdas de boletos, reduzindo as chances de atrasos ou esquecimentos nos pagamentos. Também pode servir como comprovante de endereço, se necessário.
Outro ponto crucial destacado pelo consultor é o impacto positivo para o meio ambiente. Ao optar pela fatura digital, há uma redução significativa na circulação de contas impressas, o que contribui diretamente para a preservação dos recursos naturais ao minimizar o acúmulo de papel e o desperdício associado.