Redes sociais

Brasil e o Mundo

Sabesp da região de Itapetininga doa mais de 10 toneladas de alimentos às vítimas das fortes chuvas no Litoral Norte

Publicado

em

Após uma semana de campanha para arrecadação de donativos às vítimas das fortes chuvas no litoral norte de São Paulo, a Sabesp da região de Itapetininga encerra a ação.

Ao todo, nas 49 cidades atendidas pela empresa na regiãO, foram recebidas 10 toneladas de alimentos, 42 mil peças de roupas e calçados, 17 mil peças de cama e banho, 8,7 mil itens de higiene pessoal, mil itens de produtos de limpeza, além de brinquedos, colchões, dentre outros.

As doações foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

A Companhia agradece pela parceria firmada com diversos municípios, por meio dos fundos sociais de solidariedade, Defesa Civil, Poder Judiciário, imprensa, escolas, entidades, associações, indústria e comércio.

A Sabesp faz um agradecimento, em especial, à população, pela credibilidade, permitindo a empresa ser o canal que conectou aqueles que desejavam doar com quem precisava desses recursos e aos funcionários da companhia, que promoveram suas doações e engajaram-se na campanha.

Durante os dias de campanha, a Sabesp manteve pontos de coleta nas agências de atendimento presencial existentes em todas as cidades da região.

 

– Região de Avaré: Águas de Santa Bárbara, Alvinlandia, Arandu, Avaré, Bernardino de Campos, Duartina, Espírito Santo do Turvo, Fartura, Fernão, Gália, Iaras, Lucianópolis, upércio, Óleo, Paulistânia, Piraju, Ribeirão do Sul, Santa Cruz do Rio Pardo, Sarutaiá, Tejupá, Timburi e Ubirajara.

 

– Região de Itapetininga: Alambari, Angatuba, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Guareí, Itapetininga, Paranapanema, Pilar do Sul, Ribeirão Grande, São Miguel Arcanjo e Sarapuí.

 

– Região de Itapeva: Barão de Antonina, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Coronel Macedo, Guapiara, Itaberá, Itaí, Itapeva, Itaporanga, Itararé, Nova Campina, Ribeirão Branco, Riversul, Taguaí, Taquarituba e Taquarivaí.

Continue lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *